quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Poucas palavras






Eu sinto uma confusão de sentimentos dentro de mim. Eu sou uma bagunça completa. Tem sido assim há algum tempo. Eu tenho passeado na montanha-russa emocional, entre os altos e baixos, em um minuto sentindo como se eu fosse capaz de fazer qualquer coisa, e, cinco minutos depois estou me debulhando em lágrimas ao me sentir uma completa inútil. Extremos. Nem os remédios, nem toda a terapia está sendo capaz de diminuir essa instabilidade - agora. Mas tudo bem. Eu sobrevivi a todos esses dias. Eu vou sobreviver a mais um hoje. Amanhã. Todos os dias.

4 comentários:

  1. É amiga... remédios nem sempre resolvem os 70% que deveriam resolver... difícil tb até achar uma combinação de remédios que nos ajudem bem. Mas sem eles a vida seria bem pior... E é assim mesmo, temos de vencer um dia de cada vez. Saiba q tem meu apoio e orações. Te considero uma amiga, Mi. Desejo mto que Deus te dê alegria, independentemente das circunstâncias.

    Bjo

    http://nomundodafrancine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É assim....Sobe, desce, sobe de novo. A Mente se adapta, se acomoda, e acima de tudo, aprende!Lembre-se que você é um uma guia para os leitores do Blog (como eu), e também a guia da sua própria mente.
    Um hora perde-se o controle, porém logo volta-se ao caminho correto. Dê tempo ao tempo, relaxe, aguarde, descanse, amanhã será outro dia.


    Abraços
    Bruno Deprê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, obrigada pelo comentário, e sim, você tem toda a razão, apesar de eu ter meio que ficado perdida, agora me sinto no controle novamente, o cérebro tem dessas mesmo, o importante é não desistir! =) Abraços

      Excluir
  3. Lendo todas essas histórias,me identifiquei com algumas,sinto tanta dor,as pessoas não entendem a família tenta ajudar,mas tudo em vão ,a única vontade que tenho é de morrer , descansar de tudo isso,a vida perdeu a cor,a minha existência não tem mais sentido,eu não sei dizer quando começou tudo isso, só sei que não estou aguentando mais.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar, apenas não seja grosseiro.
Se quiser me escrever, envie e-mail para blogenlouqueser@gmail.com , mensagens hostis/sem propósito não serão respondidas.

Pesquisar este blog